Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Live Earth Brazil
MensagemEnviado: Seg Mai 21, 2007 10:17 pm 
Freak Fan
Freak Fan
De acordo com algumas fontes da imprensa brasileira, Jennifer Lopez irá actuar no evento, juntamente com outros nomes do panorama musical internacional como Snoop Dogg e Lenny Kravitz.

Live Earth Brazil irá realizar-se no próximo dia 07/07/2007 na famosa praia de Copacabana no Rio de Janeiro. O antigo vice-presidente norte-americano Al Gore, esteve no passado sábado dia 12 no Rio de Janeiro para anunciar que esta iniciativa global também irá passar pelo Brasil, e que se espera ser o mais concorrido de todos os que se vão realizar por todo o planeta, pois é o único com entradas livres. São esperadas cerca de 1 milhão de pessoas em Copacabana.

Al Gore espera alcançar uma audiência global de cerca de 2 biliões de pessoas, e sensibiliza-los para o combate à crise ambiental que o planeta atravessa. Falou ainda do Live Earth a nível mundial, cerca de 100 artistas internacionais irão actuar por 7 palcos distribuídos por 7 cidades, o evento começa em Sydney na Austrália, e segue por Tóquio, no Japão; Shangai na China; Joanesburgo na África do Sul; Londres, Reino Unido; Rio de Janeiro no Brasil; e em Nova Iorque, EUA

Fonte:Blitz Krieg - http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories& ... ories/7730

Obaaa!!!

Raça, Amor e Paixão!

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Ter Mai 22, 2007 8:50 pm 
Moderador
Moderador
Único país no qual o evento será de graça!! Beleza hein...! Cariocas... aproveitem!

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Ter Mai 22, 2007 9:05 pm 
Freak Fan
Freak Fan
podes crer que eu vou..rsrs

Raça, Amor e Paixão!

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Qua Mai 23, 2007 7:39 am 
Moderador
Moderador
O Live Earth já deveria ter incluso algum país latino-americano há muito tempo.
Isso demorou pra acontecer, isso sim.

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Qui Mai 24, 2007 9:19 pm 
Freak Fan
Freak Fan
Como sempre, nós daki somos sempre preteridos..
Olimpíada aki?
Copa do Mundo aki?

Isso são coisas que eu me lembro agora..
Eu ja tow acostumado com isso..

Já falei com minha gerente: Dia 7 de Julho eu nao trabalho!

rs

Raça, Amor e Paixão!

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Sáb Mai 26, 2007 2:12 pm 
Administrador(a)
Administrador(a)
uhuuuuulllll

Eu nem preciso falar que eu vou!...rs

Eu vou em qse todos esses eventos assim!... Já perdi as contas de qntos shows já fui... o do rolling stone foi o mais engraçado pq tpw eu cheguei lá e tava esperando eles tocarem... ai fiquei olhando e procurando... ai ouvindo o som e vira minha amiga e fala...quem será q tá tocando?...ai eu ... Não sei... deve ser banda de abertura!... ai passado dez minutos eles tocam Satisfaction.. ai eu -kraaaakk... Olha começou o show... (Lembrando que essa foi a ultima musica q eles tocaram)
Ou seja, Não importa quem venha... eu vouuuuuuuu!!!

uhuuuuuuuullll :P :P :P :P :P :P :P :P :P

I'm told you, I'm was trouble

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Sáb Mai 26, 2007 10:19 pm 
Freak Fan
Freak Fan
uahauahuahuahu

Rolling Stones, Lenny Kravtz, BEP..
Acho q em Copa eu fui em TODOS os shows..

mas os melhores pra mim foram o do 100% (1 ano da FM ODIA, debaixo de uma chuuuvaa, eu era novinho, tinha uns 11 anos, mas ateh hj qdo toca na rádio: 'PODE ATÉ CHOVER, E RELAMPEJAR, HOJE EU VOU PAGODEAR' eu lembro..auhaua) na Enseada de Botafogo, e do J Quest em Nova Iguaçu, a uns 5 anos...rs

Aih Tico, vamu formar o bonde pro dia 7/07 ?

rsrsrs

Raça, Amor e Paixão!

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2007 9:33 pm 
Moderador
Moderador
Eu tenho horror à muvuca e multidão! Ou seja: shows eu gosto em casas fechada, bonitinha, sentadinha (pra depois levantar, claro), com um garçonzinho vindo trazer minha cervejinha e minhas fritas.. UHauhauhuah.
Sai fora, eu gosto de conforto!

A não ser qndo é uma coisa assim, mtooooooo boa.. Tipo Aerosmith.. Eu encarava o Morumbi lotado pra assistir, mas não pude ir.. =/

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2007 10:57 pm 
Freak Fan
Freak Fan
E BEP nao eh coisa boa nao?? rrsrsrs

E depois do show do BEP em Copa ainda rolou uma Rave, e eu lah neh, debaixo de chuva..rsrsrs

Eu gostava muito do Olimpo, aki do Rio, mas agora tah mó 'Funkeragem' (nada contra, mas fala serio).

E Castelo das Pedras eh mto boa..Parar de moto nakela porta pra ver o pessoal eh oq há.

Os shows em Copa são lotados msm, mas a praia compensa, a boa eh vc ficar na praia de dia pra curtir o show a tarde!

heheheheh

Raça, Amor e Paixão!

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Seg Jun 11, 2007 11:48 pm 
Moderador
Moderador
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustr ... 200711.htm

[se precisar de login do UOL ou da Folha pra entrar, leia a matéria abaixo]

Edição carioca do Live Earth terá Alanis Morissette entre as atrações
Lenny Kravitz e Good Charlotte também vêm ao país para festival, no dia 7 de julho

THIAGO NEY
DA REPORTAGEM LOCAL

A canadense Alanis Morissette será a principal atração da perna brasileira do Live Earth, que acontecerá em 7 de julho, em nove cidades do mundo.
Com Al Gore como garoto-propaganda, o evento pretende chamar a atenção para o aquecimento global e outros problemas climáticos do planeta.
O Live Earth Brasil será o único com entrada gratuita. Vai ser montado na praia de Copacabana, no Rio, e tem confirmados, além de Alanis, os cantores americanos Pharrell Williams e Lenny Kravitz, e a banda Good Charlotte, também dos EUA. A escalação internacional deverá ter um ou dois nomes adicionados. Entre os nacionais, estão fechados Ivete Sangalo, O Rappa, Marcelo D2, Seu Jorge e Xuxa -outros devem ser definidos até o fim da semana.
Os organizadores ainda não decidiram o formato das apresentações (se cada artista subirá ao palco sozinho, quantas músicas tocará...). Existe a idéia de realizar shows conjuntos entre os cantores e as bandas.
O evento carioca começará às 16h e deve se estender até as 21h30. Será transmitido ao vivo pelo Multishow (no dia seguinte, a Globo exibirá um especial).
Nos intervalos, serão exibidos em telão trechos de shows que ocorrem nas outras cidades. Além de Rio de Janeiro, o Live Earth acontecerá em Nova York, Londres, Johannesburgo, Xangai, Tóquio, Sydney, Hamburgo e Istambul.
Entre os artistas participantes, há The Police, Smashing Pumpkins, Bon Jovi, Fall Out Boy, Kanye West (em Nova York), Beastie Boys, Bloc Party, Madonna, Duran Duran, Genesis, Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers (Londres), Jack Johnson, Crowded House (Sydney), Chris Cornell, Snoop Dogg, Katie Melua (Hamburgo), Linkin Park, Rihanna (Tóquio). Os outros locais ainda não têm músicos confirmados.
A escalação internacional é de responsabilidade da produtora americana Control Room, de Kevin Wall, que co-produziu o Live8 em 2005. A nacional está sendo feita pela Mondo. Nenhum artista receberá cachê.
O evento carioca está orçado em R$ 3,8 milhões e será pago por patrocinadores e pela Prefeitura do Rio. A Control Room estima que 2 bilhões de pessoas assistam, ao vivo ou pela TV, ao Live Earth. Madonna compôs uma música para o evento, a balada "Hey You", produzida por Pharrell Williams.

_____________________________________________________________________________________________________

ALAAAAAAAAAAAAANIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, MEUUUUUUUUUUUU

AMOOOOOOOOOOOOO ALANISSSS!!!!
Saco.

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Qua Jun 13, 2007 5:21 pm 
Freak Fan
Freak Fan
Dessa vez eu NAO vou fazer piadinhas sobre vc vir pra cah Jessica..
ahauhauahauahua

Mas fazer oq neh, nós cariocas somos sempre os preferidos..^^

Show do D2, eu vou ME ACABAR.. :lol:

Raça, Amor e Paixão!

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Qui Jun 14, 2007 1:41 am 
Administrador(a)
Administrador(a)
Ah e esqceram de colocar ai que o Jayz Z tbm veeeeeeemmm... e o Snoopy dog tbm!...ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Jennifer Lopez Tbmmmmmmmmmmm...

Tão querendo trazer tbm o Axl Rose com a formaçao atual do Guns n´ Roses, mas ainda não foi confirmado!

Alanis de graça tem noçao, Miss Zinfull?

J. Lo, tem noção?!?

Eu lá vendo na praia, pulando, bebendo, caindo na areia, rolando...ahahahahaha

Vai ser mto bom³³³³³³

Dia 07 vai ser mto loucoooo³³³³

I'm told you, I'm was trouble

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Qua Jul 04, 2007 9:27 pm 
Moderador
Moderador
Ta muito estranho este Live Earth no Brazil hein???

Com informações da Reuters

--------------------------------------------------------------------------------

Live Earth pode ser cancelado no Rio

O show brasileiro do evento mundial Live Earth, programado para acontecer no sábado na praia de Copacabana, poderá ser cancelado, depois que o Ministério Público do Rio de Janeiro obteve uma liminar suspendendo-o devido a preocupações com segurança na cidade.
Uma porta-voz do ministério disse na quarta-feira que não havia policiais suficientes para proteger a região, já que toda a força de segurança estará concentrada nas preparações dos Jogos Pan-Americanos, que começam no dia 13.
A decisão judicial de terça-feira segue-se a uma ação proposta pela promotora Denise Tarin, da 3a Promotoria do Meio Ambiente.
"Recebemos um ofício em que a PM informa que não dispõe de efetivo suficiente para garantir a segurança do público", afirmou em nota Tarin. "Além disso, o chefe do Estado Maior da PM, coronel Samuel Dias Dionísio, posicionou-se contrário ao evento porque os policiais desde a terça-feira estão à disposição do Pan."
A RioTur, responsável pelo turismo municipal e envolvida na organização da parte brasileira do Live Earth, disse que ainda não foi informada da liminar, a qual ainda pode ser contestada na Justiça.
A polícia intensificou suas operações na cidade devido aos Jogos. Na quarta-feira passada, 19 suspeitos pela polícia de ligação com o tráfico foram mortos durante confrontos no Complexo do Alemão.
Lenny Kravitz, Macy Gray, Pharell Williams e Jorge Ben são alguns dos artistas agendados para tocar na praia de Copacabana, para um público estimado de 1 milhão de pessoas. De todos os shows do Live Earth, o do Rio será o único gratuito.
Na possibilidade de não ocorrer o show do Rio, o MSN continuará apresentando os espetáculos de Sydney, Tóquio, Xangai, Johannesburgo, Hamburgo, Londres e Nova York no site liveearth.br.msn.com .

FONTE - MSN
http://liveearth.br.msn.com/event/artic ... minar.aspx

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Qua Jul 04, 2007 9:43 pm 
Crazy Fan
Crazy Fan
Nuss, tava bom demais pra ser verdade........ :?

Perfil  Offline

Título:
MensagemEnviado: Qua Jul 04, 2007 9:45 pm 
Freak Fan
Freak Fan
Pois eh..Vai ficar MUITO feio pra imagem da cidade do Rio se esse evento for adiado.

Raça, Amor e Paixão!

Perfil  Offline

Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo